"Durante o tempo de leitura, a alma do leitor está sujeita à vontade do escritor."

Edgar Allan Poe

ATENÇÃO!

ATENÇÃO!
Livros que estão hospedados no google drive estão só para download por minha conta estar suspensa... Peço que tenham paciência. Livros da editora Novo Século não serão mais postados. Att Daiane

15/04/2013

[LEIA ONLINE] Sete Ossos e uma Maldição

Hey Leitores! 
Peço desculpas pela ausência de postagens, mas com a volta ás aulas ando cheia de afazeres.
*
Trocando de assunto, tenho para vocês uma leitura um pouco, como diria, amedrontadora...
Li este livro há 5 anos, foi ele que despertou a curiosidade para coisas obscuras. São 11 contos onde você se sente parte da história, a descrição dos acontecimentos faz com que você os imagine e é simples mas envolvente. Há Medo. Mas o medo não paralisa, pelo contrário, só faz crescer a vontade de chegar à página seguinte, o que exige fôlego. Um prato cheio para quem curte histórias de terror e mistério – e qual é a criança ou o jovem que não curte? – e um bom começo para os iniciantes neste tipo de literatura. Em Sete ossos e uma maldição, não há sangue espirrando nem miolos saltando, como informa de antemão a orelha do livro. Nada explícito ou de mau gosto. Nele, a imaginação do leitor se encarrega de formar as cenas macabras forjadas através de um texto elegante. E é exatamente esse terror sugerido, literatura fantástica da melhor qualidade, que o torna tão atraente. Sua capa é a boneca cigana, Muriel, que possui dentro de si ossos humanos, *para saber mais leia, pois se me permitirem conto todo o livro kkk* SETE OSSOS E UMA MALDIÇÃO escrito por Rosa Amanda Strausz, é um belo exemplo de literatura estilo Stephen King.
*******

26 comentários:

  1. Parece ótimo,creio que vou lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Espero que assim como eu, goste, pois conseguimos formar as cenas em nossa imaginação. ^^

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal, quando der um tempinho vou ler :}

    tu já leu Coraline? é bem legal! ^^
    beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ler ^^
      Vou procurar para disponibilizar aqui
      Beijos *-*

      Excluir
    2. galera conseguir baixar o livro em pdf nesse site: http://livroseciaoficial.files.wordpress.com/2013/05/sete-ossos-e-uma-maldic3a7c3a3o-contos-de-terror.pdf

      Excluir
    3. Eu achei muito bom os contos de terror! Poderiam fazer filme com as historias.Ficaria muito bom! Mas não gostei do final da historia de Heitor e os tres cães.

      Excluir
  4. *-*
    Me deixa teu e-mail pra eu te mandar a parte 2 do Malleus Maleficarum. xD

    beijos

    ResponderExcluir
  5. dadyweiss21@hotmail.com
    ^^
    Muito Obrigada
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  6. não consigo ler, está restrito, mas ;_________;

    ResponderExcluir
  7. Desculpe-me, mas ao abri-lo parece-me completo na guia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. solicitei acesso, será que funciona?

      Excluir
    2. Talvez sim, quando dá erro basta atualizar a página, que na 2 vez ela funciona

      Excluir
  8. ue pq agora tem q entrar no e-mail do google ?
    agora é obrigado a ter uma assinatura ?

    ResponderExcluir
  9. Não sei lhe dizer, mas realmente antes qualquer um podia acessar a lista de livros e lê-los de forma prática, se agora não é mais possível, tentarei modificar. Obrigada pelo comentário :D

    ResponderExcluir
  10. *u* Obrigada mesmo <3 Vou começar a ler o livro agora!

    ResponderExcluir
  11. muito bom aqui, parabéns, vou visitar aqui sempre. ass; Tiago Monteiro.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou lendo ele e realmente estou achando super legal ! Os contos não são tão assustadores,muito bom para iniciantes ! Jenny camila

    ResponderExcluir
  13. Nossa é ótimo esse livro. Se fizessem um filme dele seria um sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Perfeito o livro,ja tinha lido escola ah uns 5 anos...

    ResponderExcluir
  15. Adorei o livro eu gosto de contos e recomendo gente
    os contos são bem legais :)

    ResponderExcluir
  16. e otimo esse livro eu ja li ele

    ResponderExcluir
  17. ele e otimo ja li toda coleçao e adorei sou muito brato de mais por ter lançado a coleçao

    ResponderExcluir
  18. ele e otimo adorei toda coleçao ja li e reli todos

    ResponderExcluir
  19. Eu li este livro a 4 anos adorei ele mas com a mudança de escola eu nunca mais encontrei esse livro obrigado viu vcs me ajudaram muitos estava doida para ler este livro novamente :3

    ResponderExcluir
  20. Eu li esse livro na escola ano passado!!
    mt bom!

    ResponderExcluir
  21. eu li esse livro quando tinha no máximo 9 anos de idade...era ótimo,eu montava na minha mente o senário,as cenas e cada personagem...muito emocionante.ah é,passei um tempão sem dormir tambem,rsrsr

    ResponderExcluir

Comentem, ficaremos muito felizes em receber vossos comentários!